Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sub14 acaba em 2o. o INTERESCOLAR

Em mais uma noite de muita emoção, o Colégio CRESCER vivenciou mais uma partida decisiva, a terceira em um intervalo de 4 dias, e mesmo com muita luta e entrega acabou perdendo a decisão do INTERESCOLAR Sub14 para a equipe do Colégio Rio Branco.
O Jogo teve dois tempos distintos, e o primeiro foi determinante para o resultado final da partida. A equipe do Rio Branco abriu 3x0 na primeira etapa, e ainda teve um penalti a seu favor no início do segundo tempo, defendido pelo goleiro Pérsio. Após o penalti o CRESCER reagiu, graças a participação efetiva do Nostar e do Guilherme Rodrigo que entraram com muita vontade e ajudaram demais a equipe. O CRESCER diminuiu com Nostar, sofreu o quarto gol na sequência, diminuiu novamente com o Lucas Didone, em grande jogada do Guilherme Rodrigo, e ainda teve tempo para pressionar o Rio Branco que soube se defender e conquistou o título.
Aos nossos garotos fica o nosso sincero Obrigado!!! Lutaram incansavelmente, e em um ano que não era o ano bom, conqusitaram mais uma medalha para o CRESCER.
Abaixo algumas fotos da noite de ontem, e no Youtube a partida na íntegra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário