Powered By Blogger

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Hora de Recomeçar

É hora de recomeçar.
A vida é recheada de começos e recomeços, alguns que nos levam a sair de momentos difíceis, outros que nos dizem que estamos trilhando um caminho correto e outros ainda que transformam nossos sonhos em grandes conquistas.
A área de Educação Física e Esportes do Colégio CRESCER inicia mais um ano, 2019, portanto mais um recomeço, certa de estar no caminho correto que traçou para o Colégio há cerca de 8 anos atrás, caminho este que claramente tinha uma grande mensagem: fazer com que o aluno do CRESCER sentisse orgulho cada vez que vestisse nossa fantástica camisa.
Sabíamos que este propósito só seria alcançado a medida que em cada partida, das mais fáceis ás mais difíceis, sempre existisse entrega integral por parte de todos os envolvidos. Deixar tudo nos campos e nas quadras em que disputássemos qualquer coisa.
O resultado evidente disto é que nos últimos 8 anos o Colégio saiu de uma condição de mera participação para a condição de Protagonista no Esporte Estudantil de Campinas e Região.
Durante estes anos, mais de 400 jogos foram disputados , e o CRESCER passou a se acostumar a disputar jogos grandes, contra fortes adversários, mas agora sabedor de seu imenso potencial.
Inevitavelmente, como reflexo desta mudança de mentalidade e postura o Colégio passou a acumular Troféus, cada um deles com uma linda história de luta e superação, cada um com muito suor derramado por nossos incríveis alunos, alunos estes que elevaram o nome do CRESCER a condição de sempre postulante a novas conquistas.
Sim, o Colégio CRESCER começa 2019 com Taças e mais Taças expostas em sua Galeria, com alunos se destacando em cada disputa pelo CRESCER e com sonhos cada vez mais elevados!!!
Sonhos de formar homens e mulheres lutadores, guerreiros e cheios de vontade de vencer na vida, sempre amparados no trabalho, na honestidade e na amizade, valores dos quais nunca abriremos mão.
Convidamos você a vir conosco neste ano de 2019, certos de que vitórias e derrotas podem acontecer em todas as esferas da vida,mas que nunca pode faltar luta em cada um de nós!!!
Feliz 2019 Colégio CRESCER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário