Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2018

SUB 18 Vence o OBJETIVO e é CAMPEÃO INTERESCOLAR 2018

Teste pra Cardíacos!!! Assim pode ser definida a Terceira Final consecutiva entre Objetivo e CRESCER pelo Interescolar. Nas duas anteriores ainda na Categoria Sub16, uma vitória do Objetivo 3x0, um empate 2x2 (que deu o título ao Objetivo) e ontem a última desta geração, um incrível 4x3 para o CRESCER.
Em um jogo de apenas uma equipe na primeira etapa, mesmo após a não marcação de dois penaltis claros para o CRESCER, brilharam as estrelas de Leandro e Matheus Fachini , e duas vezes cada um marcaram irresistíveis 4x0 para o CRESCER.
Isso sem contar os inúmeros milagres do goleiro do Objetivo, que já poderia ter determinado o término da decisão.
Mas, tinha que ser sofrido! Tinha que ser com dor, senão não era o CRESCER!
O Objetivo diminuiu o placar para 4x2, e o CRESCER intranquilo por várias faltas não marcadas e também por alguns contra-ataques desperdiçados, teve o Matheus Fachini expulso no finalzinho do jogo. Ainda deu tempo de com um homem a menos o CRESCER sofrer o terceiro gol!
Mas já era Tarde!!!
Após dois anos correndo atrás do gol salvador e vendo ele não vir, desta vez o contrário se estabeleceu e um Novo Campeão apareceu no cenário esportivo de Campinas - o BRILHANTE COLÉGIO CRESCER!!!
Coube ao Capitão Álvaro erguer a tão cobiçada taça.
Além do título, Leandro ganhou a artilharia do Campeonato com 27 gols e o Igor Saranza levou o Troféu de Menos Vazado do Campeonato, com apenas 19 gols sofridos. A equipe teve o Ataque mais positivo do Campeonato com 66 gols em 10 jogos, média de 6,6 por partida.
Abaixo algumas fotos desta conquista tão expressiva!!!
Parabéns Campeões: - Duarte, Leal, Bruno, Marquinhos, Magro, Leandro, Álvaro, Saranza, Indião, Cássião e Sassiloto.












2 comentários: