Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Sub18 perde de Valinhos em jogo eletrizante!!


Faltou muito pouco! Talvez um pouquinho de fôlego na reta final da partida.
Em um jogo eletrizante, contra a favorita Seleção de Valinhos, nossos meninos após estarem em grande desvantagem na partida ( 4 x 1 – Valinhos ao final do primeiro tempo), jogarem talvez seu melhor tempo em todo o ano de 2018.
Completamente expostos pelo uso do Goleiro –linha desde o primeiro minuto do segundo tempo, com um controle emocional surpreendente, nossa equipe fez um ataque contra defesa no segundo tempo, demonstrando força ofensiva e muita personalidade para acuar o líder do Campeonato sem baixar a guarda em nenhum momento.
O resultado também foi impressionante! O Crescer diminuiu o resultado para 4x3, e quando parecia que o empate imediatamente viria, em uma finalização de longa distância Valinhos chegou ao 5º. Gol – risco claro de quem está sem goleiro.
O CRESCER então precisou novamente subir degrau a degrau para a menos de 4 minutos do final da partida empatar o jogo em 5x5.
No entanto o desgaste físico cobrou um altíssimo preço no final da partida.
Quando tudo levava a crer que o placar seguiria empatado a forte equipe de Valinhos encontrou o 6º. Gol em um rebote de finalização, sem chance para o goleiro Rogério.
Alguns destaques se fazem necessários, a grande atuação individual de nossos atletas, com ênfase para os alunos que vieram do banco de reservas e foram muito importantes no andamento da segunda etapa. A superação da equipe na busca de um resultado altamente adverso, jogando com muita valentia e ousadia, quando o normal seria uma acomodação e a tentativa de não sofrer mais gols. A valentia foi coroada com uma atuação brilhante de segundo tempo, que se não trouxe a vitória, impôs pela primeira e única vez ao adversário a desvantagem no placar de um tempo completo de partida (4x2 CRESCER na segunda etapa).

ESPERANÇA e Próximos JOGOS

Com a incrível atuação na Semifinal da Liga, a Esperança de título no INTERESCOLAR Cresceu em todos os atletas. Assim como a Esperança de conseguir uma vaga na Final da Liga, feito que seria de fato histórico por dependermos de duas vitórias contra Valinhos (uma no jogo e outra na prorrogação do segundo jogo), algo inédito na história desta Liga.
Na próxima quinta-feira 22 de novembro no Ginásio do LICEU ás 21:00h o COLÈGIO CRESCER disputa o título do INTERESCOLAR 2018 contra a equipe do Colégio Objetivo.  A mobilização será total para esta partida.
Já o jogo da volta da Liga ainda não tem data confirmada, sendo esperada tal confirmação para as próximas horas.
FORÇA SUB 18!!!

Assista a partida CRESCER 5 x 6 SEL VALINHOS xlicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário