Powered By Blogger

terça-feira, 13 de novembro de 2018

CRESCER e Jardins duelam por vaga na Final do Interescolar 2018


Chegou o grande dia!!!
Após muita indefinição a respeito do Local das Semifinais do Futsal 18, nesta terça CRESCER e Jardins entrarão em quadra para definir uma vaga para a Grande Final do INTERESCOLAR 2018. Quem vencer enfrentará o vitorioso no confronto entre Coração de Jesus e Objetivo, para conhecer o Grande Campeão da Edição 2018.
Os semifinalistas fizeram campanhas muito boas, e chegam para a decisão da vaga com muito equilíbrio de forças.
A equipe do CRESCER terminou a fase de classificação na primeira colocação geral, já o Jardins terminou em 4o. lugar, mas com apenas 4 pontos de diferença para o CRESCER.
Outro ponto que reforça o equilíbrio entre as equipes é o empate em 1x1 durante a fase de classificação.
Para a partida desta noite a equipe do CRESCER terá o desfalque de quatro atletas muito importantes ao longo da Campanha, os alas Vitinho e Sassiloto ,o Fixo Matheus Leal (ruptura de ligamento) e o Goleiro Cássio (fratura no Braço). Ainda assim o clima é de muita confiança pelo excelente trabalho apresentado ao longo do ano.
A equipe do CRESCER realizou uma campanha de 8 jogos, com 6 vitórias, 1 empate (contra o Jardins) e 1 derrota. A equipe possui o melhor ataque da Competição, 47 gols e também a defesa menos vazada com apenas 13 gols sofridos.
O duelo desta noite vale muito para o CRESCER! Com uma atenção forte voltada ao trabalho com o Futsal o Colégio tem chegado com frequência as semifinais e finais das competições que disputa, entretanto a Categoria Sub18 sempre foi o maior desafio. Nesta noite pela primeira vez em sua história o CRESCER pode conquistar o direito de disputar o título mais cobiçado do INTERESCOLAR!
Desejamos aos nossos meninos uma grande noite, noite esta de ótimo futsal, até porque as duas equipes são extremamente leais e jogam o jogo com muita intensidade. 
O Blog de Esportes fará a cobertura completa da partida desta noite e trará tudo a você na edição de amanhã.
FORÇA CRESCER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário