Powered By Blogger

terça-feira, 16 de abril de 2019

Sub16 vence Jaime Kratz e começa a sonhar com vaga na Semifinal

A equipe Sub16 do CRESCER no INTERESCOLAR 2019, formada prioritariamente por garotos na faixa dos 15 anos, começa a buscar de modo mais efetivo a classificação entre os quatro melhores da Categoria chegando assim a mais uma disputa de medalhas para o CRESCER.
O Interescolar dura o ano inteiro, mas passados quatro jogos nossos garotos passaram a ter grande chance de classificação para a fase Semifinal que será disputada entre os meses de Outubro e Novembro.
O Colégio CRESCER disputou quatro partidas até o momento, com três vitórias e um empate e necessita de mais 6 pontos para não depender de ninguém. Restam ainda quatro jogos para o Colégio, dois neste primeiro semestre e os outros dois no segundo semestre.
Para este semestre a equipe ainda terá pela frente as equipes da Batista Ágape e do Colégio Casa do Saber, faltando para o segundo semestre os confrontos contra Liceu e Objetivo.
Os resultados até o momento foram:
CRESCER  2 x 1 São José
CRESCER  1 x 1 Rio Branco
CRESCER  2 x 0 Jardins Mediterrâneo
CRESCER  6 x 1 Jaime Kratz
Disputam a Categoria Sub16 - 9 Escolas, classificando apenas as quatro melhores para a fase Semifinal.
O Blog de Esportes acompanhará toda a trajetória de nossos alunos, e dentro disto convidamos a todos a acompanhar em vídeo a partida do último sábado entre CRESCER e Jaime Kratz, com vitória do CRESCER por 6x1.
Acesse pelo link abaixo e acompanhe nossos garotos nesta importante jornada:
 https://www.youtube.com/watch?v=KLHbsU8O1Iw

Nenhum comentário:

Postar um comentário