Powered By Blogger

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Valente, Colégio CRESCER fará a FINAL do SOCIETY do INTERESCOLAR 2019

A equipe Sub18 do Colégio CRESCER conquistou na última quinta 17/10 a vaga para a Final do INTERESCOLAR 2019 AECR.
Mesmo sendo a única dentre as quatro Escolas Semifinalistas sem possuir um Campo de Society em suas dependências, o COLÉGIO CRESCER amparado novamente na Força de seus alunos, bateu a equipe do Coração de Jesus na última quinta pelo placar de 4x1 e conquistou o direito de enfrentar a forte equipe do Colégio Rio Branco na Final da Competição, marcada para esta quinta 24 ás 20h20 no Colégio Porto Seguro.

Início Difícil, Intervenção da Coordenação e Resultados

O início da caminhada rumo a decisão não foi nada fácil!
A primeira partida contra o Rio Branco (adversário da final) nossos garotos saíram perdendo pelo placar de 1x0 e com um gol do Richard no final da partida conquistou o empate.
Final - CRESCER 1 x 1 Rio Branco

Na segunda partida veio o desastre! Completamente desfalcado o CRESCER foi facilmente batido pelo Coração de Jesus pelo placar de 8 x 1.
O desastre daquela noite aliado a uma semana de provas importantes quase trouxe a eliminação de nossos garotos do Campeonato. Foi necessário uma intervenção da Coordenação do Ensino Médio que sensível à necessidade da equipe oportunizou aos atletas  prova substitutiva para que comparecessem na partida contra o Objetivo.
O resultado não poderia ter sido melhor. Com grande atuação dos atletas, sobretudo do goleiro Rogério, o CRESCER bateu o Objetivo pelo placar de 4x1 e continuou vivo.

Após este início instável os resultados passaram a vir e CRESCENDO durante a competição o CRESCER se credenciou a disputa das medalhas com vitórias marcantes sobre os donos da casa - Colégio Porto Seguro pelo placar de 6x2 e também sobre a Batista Ágape 5x2.
Na semifinal a equipe outrora desacreditada enfrentou novamente o Colégio Coração de Jesus ( o mesmo do desastre da primeira fase), desta vez fortalecida por todos os titulares.
Com uma atuação de gala do artilheiro Leandro o CRESCER não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 4x1 garantindo a inédita medalha (no mínimo a prata), na disputa desta quinta.

AGORA É FINAL!!!
Um grupo fortalecido sobretudo pelo favor de Deus, depois pela sensibilidade da Coordenação do Médio, e ainda por ter reagido com muita vontade é o que chega na Final desta quinta.
Agora é FINAL!!! A PRATA HONROSA já é do CRESCER!!! Mas brigaremos com todas as forças pelo OURO!!!
FORÇA CRESCER!!!
Leandrinho em cobrança de falta na Semifinal
Equipe Sub18 - Finalista do INTERESCOLAR 2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário