Powered By Blogger

terça-feira, 29 de outubro de 2019

CRESCER é Campeão do INTERESCOLAR de SOCIETY 2019

A equipe Sub18 do Colégio CRESCER conquistou na última quinta-feira 24, o título do INTERESCOLAR de Society da AECR. O título veio após uma grande vitória sobre o Colégio Rio Branco, pelo placar de 3x1.
Com esta conquista o Colégio CRESCER confirma o grande momento esportivo que a Escola vive desde 2013, passando de coadjuvante a protagonista nas edições do ESCOLAR.
Esta conquista tem um peso ainda maior, devido ao fato de que o Colégio CRESCER não dispõe de Campo de Futebol Society, tendo o trabalho do Futsal do Colégio como base sustentadora da equipe de Society.
Mais um detalhe extremamente importante é o fato de que quatro atletas da equipe sub18 tem idade sub16, o que amplifica ainda mais a conquista.

O Jogo

O Jogo começou  com fortes emoções, e com menos de dois minutos a equipe do CRESCER já estava à frente do Placar com um gol do Leandrinho.Este gol trouxe tranquilidade parcial a equipe que acabou por se acomodar na partida e em decorrência dele, a equipe não mais criou oportunidades de gol na primeira etapa. O resultado disso apareceu no último lance do primeiro tempo, quando num vacilo de marcação, o atleta do Rio Branco finalizou a queima-roupa no Rogério que fez grande defesa, mas o rebote também ficou com a equipe azul e branca que aproveitou para empatar - 1x1.
E assim terminava a primeira etapa. Empate amargo pra uma equipe que deixou de atacar.

Segundo Tempo

O Segundo tempo começou com o CRESCER mais participativo, buscando o gol de desempate a todo custo. O ataque brigava com a defesa do Rio Branco mas as chances raras eram desperdiçadas.
Aos 7 minutos da segunda etapa, o Atleta Gabriel Teixeira colocou o CRESCER em vantagem novamente. Em bola alçada na área, Teixeira aproveitou o vacilo da zaga para bater com força e anotar o segundo gol do CRESCER. Esse foi o primeiro toque na bola do atleta que havia acabado de entrar na partida.
Disposto a não esmorecer o CRESCER continuou em cima do Rio Branco, que também levava perigo, sobretudo quando aproveitava falhas individuais do CRESCER.
Em uma delas, faltando 4 minutos para o término do jogo, o Rio Branco teve a grande chance do empate.
Leandrinho errou um passe fácil para trás e a bola sobrou para o atleta do Rio Branco encher o pé. A bola caprichosa passou tirando tinta da trave. No lance seguinte o CRESCER liquidou a fatura com uma grande finalização do Vitor Calusni da Lateral do Campo, após brilhante jogada coletiva.
O CRESCER então gastou a bola e  fechou a partida em 3x1, para a Festa de nossa apaixonada torcida.
O CRESCER foi Campeão com os seguintes atletas:
Rogério
Igor Saranza
Leandro
Wender
Richard
Calusni
Sassiloto
Teixeira
Diego
Yuri
Vitor Moreno
Raphael Liz
Lucas Matos e
Lucas Cabelo.
Técnico: Nelsinho
Abaixo o player com os melhores momentos da final!
Parabéns GIGANTE COLÈGIO CRESCER!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário