Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Seletivas atraem mais de 100 meninos em busca de vagas nas equipes do CRESCER

Neste último sábado, 23 de fevereiro, encerraram-se os testes para os alunos do CRESCER que tinham como objetivo integrar as equipes de competição do Colégio CRESCER.
Os testes atraíram mais de 100 garotos, durante três importantes semanas, e serviram para que o Departamento de Educação Física pudesse selecionar aqueles que defenderão o Colégio neste ano de 2019.
O Colégio CRESCER agradece a todos os familiares dos alunos, que como sempre fazem, estiveram presentes dando apoio a cada menino durante estas três semanas.
Tristemente, mais uma vez não conseguiremos contemplar a todos os participantes da seletiva com uma vaga em nossas equipes, pois sabemos que todos sonham com isso de modo muito intenso.
Muitos ótimos meninos ficaram de fora da Lista de Selecionados, e esperamos que no futuro esses meninos possam ter novas oportunidades, aqui ou ainda em outros lugares.
Abaixo destacamos alumas fotos desta última semana de testes:
Garotos da Categoria Sub14
Garotos da Categoria Sub12
Garotos da Categoria Sub16

Nesta quinta, 28 de fevereiro, ás 19:00 o Blog de Esportes trará o nome de todos os aprovados para este ano de 2019! Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário