Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2019

CRESCER faz grande partida e sai na frente na decisão

Contando com o apoio de sua fanática torcida, a equipe Sub 18 do Colégio CRESCER saiu na frente na disputa do título da Copa Metropolitana 2019.
Com marcação alta na quadra da Seleção de Valinhos, nossos meninos não deram folga ao forte Selecionado Valinhense e ganharam a primeira partida da Final pelo placar de 6 x 2.
Os gols da partida foram anotados pelo Leandrinho (3), Matheus Facchini (2) e Daniel Pio (1).
Na próxima sexta-feira (28/06) na cidade de Paulínia será conhecido o Campeão. O CRESCER tem uma pequena vantagem do empate, que no Futsal muitas vezes é enganosa.

O Jogo

Pressionando desde o início o CRESCER criou muito desde os primeiros minutos e o primeiro gol não demorou a sair. Com assistência do Quartieri, Leandrinho abriu o placar.
Na sequência, em lindo lançamento do Leal, Facchini fez dois a zero.
Valinhos diminuiu em ótima jogada de penetração e o placar passou a anotar 2 x 1.
Sem sentir o Gol do adversário e apoiado pela força da arquibancada o CRESCER não diminuiu a pressão e chegou ao terceiro gol, novamente com Facchini em assistência do Leandrinho.
Com o ambiente favorável e um clima incrível no Ginásio, Quartieri assistiu Leandrinho que foi derrubado e sofreu penalti. Ele mesmo bateu com muita calma e decretou o placar final do primeiro tempo - 4 x 1 CRESCER.
Na volta do intervalo, com a atenção muito alta o jogo ficou muito estudado e com os goleiros fazendo boas defesas.
Em rápido contra-ataque novamente Leandrinho deslocou o goleiro e fez 5 x 1 CRESCER.
Valinhos ainda diminuiu em ótima jogada individual de Kenneth, mas Daniel Pio após ótima jogada de Quartieri fez 6 x 2 para o CRESCER.
A primeira batalha estava ganha!!!
Agora falta o mais difícil! Vencer novamente em Paulínia para levantar o Caneco.
O Blog de Esportes trará total cobertura da Final de Paulínia, mas hoje deixa de presente em vídeo um pouquinho da linda festa no Rogê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário