Powered By Blogger

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sub12 e Sub16 dependem de suas forças para serem Campeões

Faltando poucos jogos para o término do Interescolar 2017, duas de nossas categorias continuam brigando forte para a conquista de um título para o CRESCER. O Sub12 e o Sub16 do Colégio dependem de vitórias próprias para se sagrarem Campeões desta edição extremamente equilibrada dos Jogos Interescolares.
Para o Sub12 conquistar o inédito título na Categoria será necessário bater a equipe do Colégio Rio Branco. Nossos meninos venceram 8 dos 9 jogos disputados até o momento, e se conquistarem a vitória contra o Rio Branco conseguirão o título sem dependerem de nenhum outro resultado.
Já o Sub16 está com a vida um pouco mais complicada. Depois de realizar ótimas partidas (algumas das quais em que o resultado não veio como esperado), nossos garotos precisam de duas vitórias nos dois últimos jogos para se tornarem Campeões. A primeira partida deve ser contra o Colégio Rio Branco e a segunda contra o Colégio Objetivo. 
Nossos meninos não podem tropeçar em nenhum destes adversários se quiserem conquistar o título.
O Blog de esportes trará a cobertura completa de cada uma destas partidas, torcendo pra que nossos alunos consigam conquistar as tão necessárias vitórias.
Força CRESCER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário