Powered By Blogger

domingo, 23 de agosto de 2015

Interescolar e Liga Campineira - Resultados da semana

Nesta última semana o Colégio CRESCER retomou o trabalho com suas categorias de futsal e futebol society.
Jogando no Ginásio do Colégio São José, nossa equipe Sub18 foi derrotada pelo Colégio Liceu pelo placar de 7x3 na última terça-feira. Os gols do CRESCER foram marcados pelo Rodrigo Garcia, Samuel Benedette e pelo Vínicius Augusto. Já na quarta, foi a vez da equipe Sub14 estrear contra os atuais campeões da Copa Metropolitana, a equipe do Juventude/Itatiba. Após estar perdendo por 2x0, a equipe reagiu e empatou com dois gols do Capitão Rodrigo Falavigna, mas acabou sofrendo três gols no final da partida perdendo assim pelo placar de 5x2.
No sábado novamente o Sub18, desta vez no Society, enfrentar a equipe do Colégio Objetivo, e o resultado foi um empate por 2x2. os gols do CRESCER foram marcados pelo Felipe Mendes e pelo Samuel Benedette.
Por último, encerrando a semana, a equipe Sub15 se recuperou da última partida que havia feito com derrota no Interescolar, ganhando da equipe do Colégio Batista Ágape, pelo placar de 3x1. Os gols de nossa equipe foram marcados pelo Luís, Henrique e Manuel. Com o resultado nossa equipe saltou para a quinta colocação, entrando definitivamente na briga por uma vaga nas semifinais.
Esta semana tem muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário