Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A vitória no Maior Jogo da História!!!

Conforme prometido na edição de ontem do Blog, hoje, quinta-feira, o Blog traria um grande presente para todos os nossos inúmeros leitores.
Esse presente é a incrível história do maior jogo  e consequentemente da maior vitória de todos os tempos. Não, não se trata de futebol. Falamos a respeito da Páscoa.
Assim como em uma partida destinada à derrota, o ser humano ia diretamente de encontro ao seu terrível destino - separação eterna de Deus por conta de nossos pecados.
No entanto, em uma jogada sem precedentes, Deus enviou seu Único Filho para nos substituir em nosso triste destino de morte.
A entrada de Jesus - o Filho de Deus - na Terra, trouxe Luz e Vida a todos que o conheceram intimamente. Seu sorriso, alegria e principalmente Amor, cativavam aos que o cercavam, embora não entendessem o Real significado da incrível partida que o Senhor Jesus estava disputando por nossa causa.
Em sua última semana na Terra, quando seu e também nosso adversário pensava estar pronto para obter sua maior vitória, temos na Bíblia o relato impressionante de tudo que Ele (Jesus) enfrentou por cada um de nós.

Jesus foi julgado - mesmo sem ter cometido pecado algum.

Jesus foi preso e humilhado na frente das mais importantes autoridades da época.

Jesus suportou uma Cruz carregada de vergonha, cruz esta que deveria ser nossa. NUNCA DELE.

Jesus sentiu as dores mais terríveis que alguém poderia enfrentar. E Jesus enfrentou a morte.

A partida estava então terminada para todos aqueles que o amaram. Tristeza, dor, choro, Derrota.
O Senhor Jesus então, desceu onde ninguém havia ido, para enfrentar a morte, o inferno, seu poderio assustador, e vencê-los de uma vez por todas.
No domingo de Páscoa, ELE RESSUSCITOU!!! ALELUIA!!! VENCEU A MORTE!!! POR MIM E POR VOCÊ!!!
A maior vitória que nós podemos comemorar. Isso porque ainda hoje, todo aquele que confiar em Jesus, será salvo, comprado pelo seu Sangue, para um dia desfrutar da Presença DEle e também do Céu que seu Pai preparou para os que Crêem NEle.
Você também pode confiar NELE e em seu maravilhoso sacrifício!!!
Convidamos você para  nesta Páscoa, pensar no Real significado dessa vitória!!! Ela pode mudar toda sua Vida!!!
Vitória Sobre a Morte!!! 
Muito Obrigado, JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário