Powered By Blogger

sábado, 29 de novembro de 2014

CRESCER vence e aguarda julgamento de recurso no Sub15

As duas últimas rodadas do Interescolar 2014 foram marcadas por intensa luta de nossa equipe Sub15.
Jogando no Ginásio do Colégio Rio Branco na última quinta-feira 27, nossa equipe fez uma grande partida contra a equipe do Objetivo, mas, mesmo tendo mais volume e inúmeras chances de gol, acabamos sendo derrotados pelo placar  de 3x2.
Imagem do Início da Partida contra o Objetivo na quinta

Com o resultado nosso Sub15 precisava muito de uma vitória sobre a equipe do Coração de Jesus, afim de continuar vivo na disputa pelo título do INTERESCOLAR. E neste sábado ela veio, ainda que por W.O.

A equipe do Coração apresentou-se com apenas 4 elementos, e assim, como deve ser em qualquer competição, nossa equipe foi declarada ganhadora pelo placar de 1x0.
Após o W.O nosso Sub15 fez um amistoso contra o próprio Coração, que recebeu três atletas para completar sua equipe, e o resultado foi de 3x0 para o CRESCER.
Com este fechamento de Interescolar, nossa equipe aguarda agora o julgamento do recurso pela AECR, que definirá o Campeão da Categoria Sub15.
O recurso será julgado nesta segunda-feira 01/12.
O Blog trará a cobertura completa da assembléia.
Nosso Sub15 neste sábado no Colégio São José


Sub12 se despede com derrota


Após a equipe Sub15 ter se apresentado, nosso Sub12 entrou na quadra para enfrentar a equipe do Colégio São José. 

Em partida muito disputada nossa equipe saiu derrotada pelo placar de 5x3 ( Hugo, Giovanni e Vinicius Palma marcaram para o CRESCER), despedindo-se assim do INTERESCOLAR 2014.
Parabéns a todos os nossos alunos, pois fomos sem dúvidas uma grata surpresa dentro do INTERESCOLAR. Trabalho de seriedade, responsabilidade e sobretudo de muito respeito com nossos alunos e com a estrutura dos jogos. Nenhum W.O. nos últimos dois anos por parte da Escola, deixando claro que o CRESCER veio pra ficar.
Agora só nos falta esperar uma grande notícia nesta segunda-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário