Powered By Blogger

sábado, 6 de setembro de 2014

Sub18 e Sub15 honram as cores do CRESCER

Jogando nesta manhã de sábado no Colégio Liceu, as equipes do CRESCER jogaram com extrema valentia suas partidas pelo Interescolar.
Logo ás 9:00 a equipe Sub18 enfrentou a forte equipe do Liceu, e jogando com muita disposição e entrega buscou a todo momento a vitória. Depois de duas bolas na trave do goleiro do Liceu e ainda de um gol incrível perdido pelo CRESCER, a equipe perdeu seu capitão com suspeita de fratura no punho (Vinícius Canazava). No final, em uma jogada de muita sorte do adversário a bola acabou sobrando para um garoto do Liceu que marcou o único gol da partida. Final: Liceu 1x0 CRESCER.
Foto de nossa valente equipe na partida desta manhã
Depois do sofrimento da primeira partida, nossa equipe Sub15 entrou em quadra para enfrentar a equipe do Coração de Jesus.
Jogando novamente um Futsal de muita aplicação e luta, nossa equipe buscou a sua terceira vitória consecutiva, alcançando a liderança da competição, desta vez pelo placar de 3x2.
Todos os jogadores, titulares e reservas, lutaram juntos, com o mesmo espírito de humildade e superação para alcançar mais uma importante vitória do grupo.
Parabéns aos nossos alunos, do Sub18 e do Sub15, por lutarem com tanta valentia pelas cores de nosso Colégio
Abaixo você pode conferir a foto de nossa equipe na manhã de hoje, e no link acompanhar a partida na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário