Powered By Blogger

domingo, 25 de maio de 2014

Crescer faz grande partida, toma gol no finalzinho e se despede da Copa Metropolitana 2014

Faltou pouco!!! Esta expressão certamente resume a derrota do CRESCER para a forte equipe do Guarani FC na partida decisiva de quartas-de-final da Copa Metropolitana de 2014.
Jogando um Futsal de muita disciplina tática, com uma marcação forte na meia quadra de defesa, a equipe do CRESCER conseguiu fazer aquilo que ninguém no Ginásio esperaria, se impor diante do poderoso Guarani.
Com a marcação encaixada, as melhores oportunidades da partida acabaram sendo da equipe do CRESCER, que em duas cobranças de faltas (uma com o Geovanni no segundo tempinho e outra com o goleiro Rogério há apenas 4 minutos do término da partida) poderia ter definido a partida com vitória. Lamentavelmente em um escorregão do defensor Rafinha(que fez grande partida) há apenas 2 minutos do término do confronto, a equipe foi surpreendida por um duríssimo golpe, o atleta bugrino ficou com a bola cara-a-cara com o goleiro Rogério e fez para o Guarani 1x0.
A Tristeza pela eliminação da Copa Metropolitana no entanto não pode ser comparada com a imensa alegria pela evolução de nossa equipe, que estreoou na competição contra este mesmo Guarani,perdendo de 9x1.
Nosso time hoje lidera o INTERESCOLAR na Categoria Sub12 e está apto a jogar de igual pra igual com qualquer adversário.
Parabéns a todos os nossos meninos pela brilhante evolução.
Na semana que vêm a equipe estará novamente em quadra, desta vez pelo INTERESCOLAR, contra a equipe do Colégio Rio Branco.
Abaixo, foto da partida da última sexta-feira no Rogê

Nenhum comentário:

Postar um comentário