Powered By Blogger

sábado, 12 de abril de 2014

Sub12 e Sub14 fazem dois ótimos jogos!!!

Jogando a fortíssima Copa Metropolitana, as equipes do Colégio Crescer enfrentaram na noite de ontem as equipes do União (Vinhedo), equipe que é a atual campeã da cidade vizinha.
As partidas que foram realizadas no Ginásio Rogê Ferreira em Campinas, foram extremamente disputadas, mostrando a evolução das equipes do Crescer.
No Sub12 nossa equipe endureceu a partida contra o atual vice-líder da Liga, e o resultado foi de 3x1 para a equipe do União, com o gol do Crescer sendo marcado pelo Rafael Pisápio em linda cobrança de falta.
A partida foi decidida com um gol em uma cobrança de penalti. O goleiro Kléber do Crescer fez a defesa da cobrança mas no rebote o atleta do União fez o gol.

Sub14 vacila no fim

Já a equipe Sub14 foi novamente muito guerreira, vibrante e brigadora, e a derrota por 3x2 para o União não refletiu o que foi a partida.
O Crescer saiu na frente com um gol de Leandrinho, mas cedeu o empate a a virada para a equipe do União. No segundo tempo porém o Crescer mandou na partida, empatou novamente com Leandrinho, mas numa bobeira em uma marcação de escanteio acabou tomando o gol faltando apenas 49 segundos para o final.
Como grandes notícias a participação pela segunda vez dos garotos vindos do Sub12, Álvaro e Ygor, que fizeram brilhante partida. Destaque ainda para o Leandrinho, autor dos dois gols da equipe do Crescer no dia do seu aniversário.

Próximos Jogos

Nesta  semana, a semana da Páscoa, apenas a Categoria Sub14 estará em ação, jogando na próxima terça-feira no Ginásio do Guarani contra a equipe Clube Batti Fácil. A partida está marcada para 20:15 e os garotos do Crescer sairão da Escola ás 19:15.
No Sub12 o próximo compromisso será na terça-feira depois dos feriados , com a partida marcada para o dia 22/04 também no Ginásio do Guarani, contra a equipe do Juventude/Itatiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário