Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Crescer joga bem, elimina rival e se classifica para as quartas no sub13

Foi um sábado especial.
Jogando um bom futsal, utilizando jogadas treinadas e finalizando com perfeição, a equipe sub13 do Colégio Crescer eliminou no confronto decisivo a equipe do Aspame, que tinha a vantagem do empate, conquistando assim sua classificação entre os oito que disputarão as quartas-de-final da Copa Campinas 2013.
Esse resultado conquistado pela equipe coroou a campanha de recuperação dos meninos nestas últimas rodadas, que entre outros teve o empate com o atual Campeão Guarani, como expressão clara da força da equipe do Crescer.
No jogo de sábado a equipe criou muitas chances de gol desde o início da partida e ao final do primeiro tempinho já vencia por 3x1. No segundo tempinho a equipe fez mais 2x0, chegando a 5x1, concluindo com um 1x1 o terceiro tempo, chegando ao placar de 6x2.
A próxima partida do Crescer será uma verdadeira decisão de Campeonato, pois jogaremos contra a invicta equipe do Pria ADI de Indaiatuba, equipe que venceu todas as suas partidas na primeira fase do Torneio, e que bateu o Crescer por 5x1 em Indaiatuba diante de sua torcida.
O ganhador do confronto irá para a semifinal da competição. Não haverá segunda partida.
Você pode acompanhar a partida contra o Aspame  pelo Youtube, no canal nelsinhorizzi.

Aos atletas, atenção, pois a partida decisiva tem grandes chances de acontecer ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário