Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

Crescer mostra sua Força!!!

Após um ano de muitas batalhas nas quadras de Campinas e Região, o Colégio Crescer orgulhosamente vêm homenagear seus alunos que com tanta valentia e luta tem honrado as cores da Escola.
Alunos que tem doado do seu tempo em treinos e jogos, alguns em horários bem complicados, e que envolvem suas famílias no ideal de representar as cores de uma das mais tradicionais Escolas de Campinas e Região - o Instituto Educacional Crescer.
Como característica peculiar de nossos alunos temos a estreita relação de amor com a Escola( alguns deles praticamente nasceram aqui), que se transforma em combustível para lutar até o final pelos resultados.
E esse resultado pode ser percebido no nosso orgulho em apresentar a toda nossa Comunidade Escolar dois grandes resultados destas duas últimas semanas - o brilhante empate em 5x5 com o Guarani F.C. pela Copa Campinas Sub13 que você poderá acompanhar na íntegra através do link:
http://www.youtube.com/watch?v=ncm44yAXT5s&feature=c4-overview&list=UUKb-Vvvvkv7qnmY5obFPyOg

E o fantástico desempenho de nossos garotos do Sub12 que conquistaram o Vice-Campeonato do Interescolar 2013, no último sábado 19/10 numa partida emocionante contra o Colégio São José, que terminou em 7x5 para o Crescer.
Homenageamos nossos garotos com um pequeno poster no lado direito do Blog, que ficará aqui pelos próximos meses afim de que eles sintam-se reconhecidos pela Escola.
 Muita coisa vem por aí, essa é apenas a primeira das Homenagens que receberão.
Nossos agradecimentos  aos nossos incríveis alunos e também a suas famílias, parceiras da Escola nesse fantástico processo educativo que o Esporte oferece.
Sabemos que as Alegrias esportivas do Crescer estão apenas começando e que Deus têm muito mais pela frente a todos nós. A Ele, o Senhor, Dono da Vida, damos toda a Honra, Glória e Louvor, por estas grandes alegrias.
Parabéns Aluno Crescer, Comemore, é hora de Alegria!!!

Foto da equipe Sub12 em uma das partidas do Interescolar
A foto da Final teremos nesta próxima semana.

Um comentário:

  1. Prof, já que o Sub 12 encerrou o campeonato.Ainda vai ter treino para o Sub12 ?

    ResponderExcluir