Powered By Blogger

sábado, 25 de maio de 2013

Adversário do Sub13 será conhecido nesta segunda

A equipe do Colégio Crescer espera a rodada desta segunda-feira, para conhecer seu adversário das quartas-de-final da 19a. Edição da Copa Metropolitana de Futsal.
Três são os adversários possíveis: SEME/ITU, Guarani FC e ELEVEN Vinhedo, com possibilidade maior para a equipe do SEME que precisa de uma vitória simples contra a equipe do Carpe Diem para alcançar a segunda posição no Geral. A força da equipe de Itu é reconhecida nos meios do Futsal Paulista, pois ela no ano de 2012 foi Campeã do Aberto da Federação Paulista de Futsal.
Porém se o adversário não é certo, sabemos que a vaga para as Semifinais será definida em dois jogos, de mando da Liga Campineira de Futsal.
No seu primeiro ano na Liga, a equipe do Colégio Crescer em nove jogos conquistou quatro vitórias, deixando para trás o Campeão da Temporada passada - Aspame/SESI, e equipes tradicionais, como o Colégio Carpe Diem e o Colégio Rio Branco de Barão Geraldo.
O Blog de Esportes do Colégio Crescer continuará acompanhando nossos garotos, que já alcançaram o objetivo inicial da Comissão Técnica que era o de classificar a Escola para as quartas, mas continuaremos sonhando com coisas maiores, apesar das pedreiras que virão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário