Powered By Blogger

domingo, 14 de abril de 2013

Em semana cheia, Crescer mostra muita competitividade

Após uma semana recheada de disputas, com Liga Campineira e Interescolar, o Colégio Crescer Campinas mostrou muita competitividade em todas as suas disputas.
Jogando no Colégio Rio Branco na última quinta-feira, a equipe Sub13 do Crescer bateu a forte equipe do Rio Branco pelo placar de 3x1, gols de Fernando, Kenji e Henrique, assumindo assim a segunda colocação na 19 Copa Metropolitana 2013.
Já na manhã de hoje, tivemos a abertura dos Jogos Interescolares 2013, e o Colégio Crescer disputou com muita bravura e valentia suas duas partidas no Colégio São José, contra o próprio Rio Branco no Sub12 e contra o Objetivo no Sub15.
No Sub12, após um Jogo equilibradissímo com chances para os dois lados, e após o Crescer desperdiçar um penalti, a equipe acabou perdendo por 1x0.
Já no Sub15, após estar duas vezes atrás do Marcador, a equipe foi buscar o resultado e obteve um grande empate em 2x2. O Aluno Caio Mereu foi o autor dos dois gols, o primeiro com uma grande assistência do Ala Felipe e o segundo há 30 segundos do término da partida contando com um desvio do fixo adversário. A equipe ainda mandou uma bola na trave com o aluno Vítor.
Acompanhe algumas fotos do sábado no Blog, e também no youtube o último tempo do Jogo do Sub13
Equipe Sub12
Equipe Sub15

Links do Youtube para alguns momentos dos Jogos:
Rio Branco 1x3 Crescer
19 Copa Metropolitana

Crescer 0x1 Rio Branco (Categoria Sub12)
Interescolar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário