Powered By Blogger

domingo, 14 de julho de 2019

CRESCER bate Valinhos e é Campeão METROPOLITANO 2019


Com uma atuação impecável e o apoio de sua Fanática Torcida (que invadiu Paulínia para torcer pelo CRESCER), os garotos da equipe Sub 18 conquistaram de modo brilhante o título da Copa Metropolitana 2019.
A partida terminou com o placar de 7 x 3 para o CRESCER, e os gols foram marcados pelos seguintes atletas: Matheus Quartieri, Leandrinho, Matheus Duarte, Daniel Pio e Matheus Facchini (3 gols). No entanto, a equipe contou com sua principal força - o conjunto - e atuações de incrível destaque como a do goleiro Rogério.
No final, a torcida do CRESCER merecidamente comemorou seu primeiro título de Liga Campineira, com atletas formados na base do Colégio, com DNA do CRESCER, razão pela qual a conquista se torna incrívelmente saborosa.
Entram para história como Campeões os seguintes atletas:
Rogério Mendes,
Igor Saranza,
Marcos Facchini,
Álvaro Costa,
Matheus Leal,
Matheus Duarte,
Bruno Curti,
Daniel Pio,
Matheus Quartieri,
Matheus Facchini e 
Leandro Freitas.
A comissão técnica formada pelo Professor Nelsinho e o auxiliar Gabriel Jezus (Purga) - nosso cinegrafista oficial que sempre trouxe nossas histórias aqui reportadas.
A todos estes fica o agradecimento do CRESCER, nosso muito obrigado por honrarem sempre nossas cores.
Á nossa torcida o registro da "MAIOR TORCIDA DE TODOS OS COLÉGIOS DE CAMPINAS e REGIÃO" - vocês foram incríveis!!!
E o agradecimento também á Direção do Colégio CRESCER na figura do Professor Marcos (grande apoiador e incentivador do trabalho). 
Gratidão ao pessoal do departamento administrativo e também ao pessoal do transporte (sobretudo ao Wilsão - motorista de todas as horas, amigo do grupo de atletas).
A todos, o nosso Muito obrigado!!!!
Agora é hora de gritar É CAMPEÃO!!!
Abaixo alguns momentos marcantes da decisão, e em nosso canal do Youtube a cobertura completa em vídeo da partida e da festa!!!
É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!


Leandrinho - Artilheiro do Campeonato
Rogério e Igor (melhor defesa do Campeonato)
Capitão Leal - levantando a Taça

Time Campeão e Fantástica Torcida ao Fundo






Nenhum comentário:

Postar um comentário