Powered By Blogger

domingo, 24 de março de 2019

Sub 14 irreconhecível perde para o Rio Branco, Sub 16 Guerreia e empata

O Blog de Esportes traz hoje a atualização completa dos resultados do CRESCER no Interescolar 2019.
Na terça-feira da semana passada a equipe Sub 18 do CRESCER, atual Campeã dos Jogos, estreou com derrota para o Objetivo, na reedição da final de 2018. O Placar foi de 3x1 para o Objetivo. Nesta semana nossos meninos voltam ao Torneio enfrentando outro forte concorrente, a equipe do Liceu.
Na manhã de ontem foi a vez do Sub 14 e do Sub 16 entrarem em quadra para a disputa da segunda rodada nos seus respectivos torneios.
O primeiro a entrar foi o Sub 14, equipe que concentra muitas esperanças para a atual temporada, mas, de modo irreconhecível, errando demais em fundamentos simples como passe e domínio o CRESCER acabou envolvido pelo adversário que aplicou o placar de 7 x 3. Esse resultado é um resultado típico do Futsal, o que não é típico foi a apatia demonstrada por alguns atletas. O CRESCER não ganhou nenhuma dividida ao longo da partida, e com certeza precisará melhorar demais para o restante do Campeonato.
Na partida de fundo nossos garotos do Sub 16 fizeram outra boa partida, também contra a equipe do Rio Branco, dono da casa. 
Após sair perdendo por 1 x 0, nossos meninos buscaram o empate e por muito pouco não conquistaram a vitória no lance final da partida.
Com o empate a equipe mostrou força ao enfrentar um adversário muito qualificado e jogar de igual pra igual, mesmo após novamente sair perdendo.
A equipe volta a jogar no sábado contra o Colégio Jardins.
Abaixo os links das três partidas da semana.
CRESCER 1 x 3 Objetivo - Sub18
https://www.youtube.com/watch?v=yqUtWxJ0IFw
CRESCER 3 x 7 Rio Branco - Sub14
https://www.youtube.com/watch?v=LMW254PmQk0
CRESCER 1 x 1 Rio Branco - Sub 16
https://www.youtube.com/watch?v=3jFSL3Mdn1k

Nenhum comentário:

Postar um comentário