Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Sub18 conquista o BRONZE no Society

A primeira medalha da Categoria Sub18 da história do Colégio CRESCER nos Jogos Interescolares enfim chegou. E foi com uma imensa dose de emoção!!!
Após a derrota nos penaltis para a equipe do Colégio Objetivo na semana anterior, nossos garotos conseguiram reunir forças para conquistar a importante medalha de Bronze, medalha esta histórica para o Colégio CRESCER.
Sofrendo dois gols nos primeiros 6 minutos de partida nossa equipe diminuiu na última bola do primeiro tempo em forte chute rasteiro do Álvaro. Na etapa complementar logo no início o Vitinho empatou o jogo para o CRESCER e então o que se viu foi um ataque contra defesa de nossos atletas contra a forte equipe do Colégio Coração de Jesus.
Entretanto, para apimentar nosso drama em um lance isolado o Coração passou novamente a frente, fazendo 3x2. Mateus Facchini empatou novamente o jogo em cobrança de penalti faltando 7 minutos para o término.
Há apenas 4 minutos do final outro golpe que parecia fatal. Em mais um erro defensivo o Coração fez 4x3 e parecia ter conseguido a medalha.
O CRESCER então voltou a carga e com uma pancada do Marquinhos no ângulo do goleiro do Coração, novamente empatou a partida - 4x4.
Na última bola do jogo o Leandro acertou uma linda bicicleta que foi salva por um atleta do Coração em cima da linha.
A partida então foi também para os penaltis o que dá a exata dimensão do equilíbrio dos participantes do Campeonato.
Bruno bateu para o CRESCER e errou.
Coração bateu e também errou.
Leandro colocou o CRESCER a frente - 1x0.
Coração bateu e Maurício defendeu para o CRESCER!!! 1x0 ainda.
Mateus Facchini bateu para o CRESCER e fez o gol da medalha de bronze!!! 2x0.
O Blog de Esportes parabeniza nossa valente equipe pela belíssima campanha e pela inédita medalha. Reforça a convicção de que esta mesma equipe brigará com muita força em busca do Ouro no Futsal.
Abaixo trazemos para nossa comunidade a partida na íntegra e também algumas fotos da equipe medalhista pelo CRESCER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário