Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Sub12 e Sub16 tentam títulos inéditos para o CRESCER

Um sábado pra lá de especial! Assim pode ser definido este próximo sábado 25/11/2017, dia em que o CRESCER terá a chance de disputar duas decisões de Jogos INTERESCOLARES. Sim, você leu corretamente, são duas decisões que o CRESCER disputará, tentando títulos inéditos nas duas categorias (Sub12 e 16).
Na primeira disputa nossa equipe Sub12 enfrentará a equipe do Colégio Rio Branco. Com uma campanha incrível de 8 vitórias em 9 jogos, nossos garotos precisam de uma vitória para erguerem o Caneco. Um empate também pode ser suficiente caso o Objetivo não tire os 17 gols de saldo de nossa equipe no jogo preliminar contra o Colégio Jardins.
Mas nossos garotos só pensam em vitória. E a busca por essa tão sonhada vitória será a tônica da equipe na partida de sábado. Todos os 22 alunos que integram o elenco sub12 estão convocados para o último treino nesta sexta e depois para o jogo no sábado,
Já no Sub16, após dominar técnicamente todas as partidas que disputou no Escolar, mas sendo infeliz em 3 delas, nossos meninos precisam de uma vitória contra o Líder da competição para beliscar o Título.
Apenas um gol de diferença é suficiente! Então será dia de pressionar o adversário do início ao fim, pois uma vitória trará para o Colégio o Título tão desejado.
Ser Campeão não é nada fácil! Mas o CRESCER agora está muito perto. Deixaram chegar! Agora é ver o que acontece!!!
Força CRESCER!!!! NO SÁBADO QUEREMOS GRITAR É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário