Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2016

Em manhã de grandes jogos CRESCER faz ótima pontuação no ESCOLAR

Jogando no último sábado no Ginásio do Colégio Rio Branco, os alunos do CRESCER conquistaram brilhantes resultados pelo Interescolar 2016.
Na primeira partida do dia a categoria Sub16 bateu a equipe da Batista Ágape, pelo placar de 4x1, com gols de Mateus Fachini, Sassiloto, Henrique e Álvaro, e assim começa a sua reação na competição. Este é o quarto jogo de nossa equipe, que começou perdendo os dois primeiros jogos, mas que após o empate contra o Objetivo começou a mostrar evolução acentuada.
Na sequência a equipe Sub18 de Society, após estar perdendo por 3x1, conseguiu arrancar um grande empate contra a equipe dos donos da casa. O placar de 3x3, com gols do Digão (2) e do Vitão, mostraram que nossos meninos vão lutar muito para figurar entre os 4 que se classificarão às semifinais.
A última partida do dia foi sem dúvida a mais emocionante.
Novamente contra o Colégio Rio Branco, desta vez a categoria Sub14, protagonizamos um grande jogo, talvez o melhor desta edição do Interescolar.
Após sair em desvantagem de 2 gols, nossos garotos colocarão a cabeça no lugar e com grandes atuações individuais e também no coletivo buscaram o empate ainda no primeiro tempo, com gols do Hugo e do Daniel Pio. No entanto, no final do primeiro tempo em uma bobeira na saída de bola o CRESCER cedeu o terceiro gol ao adversário.
Com a desvantagem, o CRESCER buscou o empate o segundo tempo inteiro, e para isso precisou correr todos os riscos que uma partida de futsal podem ter. Após fazer a sexta falta coletiva, há apenas 3 minutos do final, o Rio Branco teve a chance de matar a partida em um tiro de 10 metros, mas o goleiro Rogério Mendes em manhã inspirada fez grande defesa.
Há apenas 1 minuto do final, em grande pressão, surgiu o tão esperado empate, em passe brilhante do ala Bruno, o Vitor Calusni bem colocado empurrou para o gol dando números finais a partida.
As duas primeiras partidas estão disponíveis na íntegra em nosso canal no Youtube.
Parabéns aos nossos garotos pelo íncessante luta que tem demonstrado pelas cores de nossa amada Escola!
Boa CRESCER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário