Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2015

CRESCER sempre na Vanguarda, inaugura site histórico

Na tentativa incessante de oferecer sempre o melhor aos nossos alunos, o Colégio CRESCER disponibiliza a partir de hoje mais um site relacionado à vida esportiva do Colégio.
Este novo site traz com absoluta riqueza de detalhes, todos os jogos do Colégio CRESCER em competições externas, de 2013 em diante, inclusive, muitos destes jogos já trazem o link do Youtube, tornando o acesso de nossos usuários extremamente facilitado àqueles jogos em que temos gravação em vídeo.
A idéia do novo site é a de demonstrar aos nossos alunos que a história se constrói em cada momento de nossa jornada, e que ela deve ser eternizada e lembrada, pois ela é a conexão ao que de fato somos.
Sabemos que este novo site servirá de consulta também à comunidade externa ao Colégio, e temos a convicção de que será referência para outros trabalhos da mesma natureza.
O trabalho de excelência na área esportiva do CRESCER ganha a partir de hoje uma nova ferramenta. Ferramenta que fala sobre o Esporte Escolar, feito por nossos valentes alunos. Nada de máscaras. Somente Esporte Escolar, recheado de lutas, vitórias e derrotas, mas acima de tudo, permeado por uma Educação de Excelência - que valoriza o indivíduo e não somente os resultados esportivos, marca indiscutível do CRESCER!!!
Seja Bem-vindo ao novo site:
estatisticascrescer.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário