Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Semana de Decisões para o CRESCER!!!

A partir desta terça (04/11) o Colégio CRESCER começa uma série de decisões importantíssimas no futsal de Campinas e Região.
Amanhã a primeira Decisão caberá a nossa equipe Sub14, que busca com uma vitória conquistar um lugar entre as oito melhores equipes da Copa Campinas 2014. Resta apenas uma vaga e o Colégio Crescer precisará bater a Seleção de Atibaia para conseguir ficar com ela. O jogo acontecerá na noite desta Terça no Ginásio do Guarani ás 20:30.

Interescolar

Na quinta será a vez da equipe de Futebol Soçaite entrar em campo, desta vez contra o Colégio Coração de Jesus, em jogo marcado para o Colégio Rio Branco. Esta será a última partida da equipe, que busca se despedir da competição com vitória.
Já no sábado, novamente no Ginásio do Colégio Rio Branco em Barão Geraldo, as equipes Sub12 e Sub15 do CRESCER entrarão em quadra no inusitado período da tarde para tentarem se aproximar ainda mais do título do Interescolar 2014.
A equipe Sub12, vice no ano passado, lidera este ano, faltando três rodadas para o final da competição. No sábado nossa equipe terá de enfrentar duas partidas, assim como a equipe do Rio Branco, e, se conquistar duas vitórias ficará muito próxima do título da competição.
Já o Sub15 de fato terá neste sábado a partida que está sendo encarada por todos como a final antecipada da competição.
Após dois anos de péssimos resultados nesta categoria, neste ano o CRESCER disputou cinco partidas até o momento, obtendo quatro vitórias e tendo perdido apenas uma vez, para o mesmo rival de sábado, o Colégio Rio Branco, pelo placar mínimo de 1x0.
Se nossos meninos conseguirem uma vitória no sábado, terão dado um imenso passo na direção do título. Todos sabem do imenso potencial da equipe adversária, que pela segunda vez contra o CRESCER jogará em seus domínios, mas todos acreditam na possibilidade de fazer história pelo CRESCER, sendo a primeira esquadra do Colégio a obter um título de Interescolar.
O Blog de Esportes do CRESCER deseja uma grande semana aos nossos meninos, torcendo muito para que objetivos sonhados e tidos como improváveis no começo da temporada, se materializem e se tornem realidade para o Colégio e para nossos alunos.
Força CRESCER!!!

2 comentários: