Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

Crescer estréia com derrotas na Copa Metropolitana 2014

Jogando na noite desta terça no Ginásio do Guarani, que recebeu um ótimo público, as equipes do Colégio Crescer foram derrotadas pelas equipes do Guarani nas Categorias Sub12 e Sub14, pela Copa Metropolitana 2014.
As partidas foram extremamente distintas, pois enquanto no Sub12 nossos meninos sentiram muito o peso da estréia, no Sub14 a partida foi muito brigada e definida em detalhes.
O Sub12 fez a primeira partida e perdeu para o Tri-campeão da Liga Campineira pelo placar de 9x1, tendo marcado para o Crescer o aluno Giovanni. A equipe começou nervosa, e acabou se perdendo nos próprios erros, contra uma equipe muito forte que não perdoou os vacilos do Crescer.
Já na partida de fundo, entre as equipes da Categoria Sub14, o Crescer fez uma excelente partida, inclusive com mais volume que o rival, mas acabou pecando por não definir o jogo. No final o placar de 4x2, que não refletiu as chances desperdiçadas pelo Crescer.
Os gols do Crescer foram marcados pelo Rodrigo e pelo Luis Fernando.

Próximos jogos

As duas equipes voltarão a quadra na quarta da semana que vêm, para enfrentar as equipes do Fazendinha (Sub12) e do SOL SOL (vice-campeão da Copa Campinas 2013 na categoria Sub13). Os dois jogos serão disputados no Ginásio Rogê Ferreira no Bairro São Bernardo.
Abaixo você pode ver a foto de nossa equipe Sub12 na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário