Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Crescer estréia contra o Bugre na Copa Metropolitana 2014

As equipes que representarão o Colégio Crescer na 20a. Edição da Copa Metropolitana 2014, terão pela frente na estréia as fortíssimas equipes do Guarani Futebol Clube.
As partidas acontecerão no Ginásio do adversário, e o Crescer tentará pela primeira vez na história uma vitória contra este que sem dúvida alguma é o maior vencedor de troféus da Liga Campineira de Futsal.
Nossas garotos Sub12 e Sub14 realizaram alguns treinamentos visando a formação da equipe para esta Temporada, mas ainda não temos a definição dos convocados no Sub12, o que acontecerá nesta quinta-feira.
Nesta sexta(28/02), véspera de Carnaval, a equipe Sub12 terá mais um encontro, desta vez apenas para os alunos convocados.
O Projeto de Futsal entra no seu segundo ano, visando melhorar nossa colocação do ano de 2013, quando o Crescer classificou-se para as quartas-de-final tanto na Copa Metropolitana quanto na Copa Campinas. O objetivo maior entretanto é o de oferecer vivências incríveis aos nossos alunos por meio do Esporte.
O Blog do Esporte acompanhará nossas equipes durante toda esta temporada e trará semanalmente a cobertura completa dos treinos e jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário