Powered By Blogger

sábado, 15 de junho de 2013

Crescer joga bem, mais perde em Itu e está fora da Metropolitana

Jogando na noite de ontem no belíssimo Ginásio Ângelo Faveron (Curiózão) na cidade de Itu, a equipe Sub13 do Colégio Crescer foi eliminada da 19a. edição da Copa Metropolitana de Futsal.
Jogando contra a fortíssima equipe de Itu, a equipe do Crescer pressionou e buscou o resultado durante todo o jogo. No final, já extenuados, nossa equipe cedeu os três últimos gols do adversário.
O começo da partida foi ruim para o Crescer, que cedeu dois gols ao adversário logo de cara, sendo obrigado então a fazer ao menos três gols para ir a prorrogação.
No segundo tempo de seis minutos a equipe melhorou, criou muitas oportunidades e diminuiu com Henrique.
O empate quase veio com uma bola na trave do Fixo Fernando.
No terceiro tempo a pressão do Crescer continuou, mas, inesperadamente o Colégio tomou o terceiro gol em mais uma falha individual.
Indo para o tudo ou nada, o Crescer diminuiu com Leandrinho, após driblar o goleiro. Um pouco depois Leandro driblou novamente o goleiro mas chutou para fora.
Assumindo ares dramáticos, o Crescer atacava e permitia espaços no contra-ataque ao adversário. No final da partida a equipe acabou sofrendo o quarto gol, e já muito cansada, os dois últimos gols da partida.
Com este resultado o Crescer fica de fora da fase semifinal, mas, conclui sua participação com saldo extremamente positivo.
Contrariando as expectativas dos adversários, o Crescer acabou a competição a frente do SESI campeão da temporada passada, Carpe Diem habitual equipe que inclusive já ganhou a Liga e também do Colégio Rio Branco.
A campanha na fase inicial foi de quatro vitórias e cinco derrotas. Nas quartas, duas derrotas para a equipe do SEME Itu (atual campeã da Federação Paulista de Futsal na categoria Sub13).
Parabéns aos nossos valentes garotos, que com muita honra vestiram nossa camisa.
Abaixo segue o link com a partida na íntegra. Vale a pena assistir!!!
http://youtu.be/vPl-kYRJ70Y





Nenhum comentário:

Postar um comentário